ENCONTRE O SERVIÇO IDEAL PARA O SEU CONDOMÍNIO!

A Admix Services proporciona aos seus clientes o mais completo serviço de gestão, sindicância, auditoria e consultoria condominial.

 

QUAL SUA NECESSIDADE HOJE?

SINDICÂNCIA

Fazemos a gestão do relacionamento entre o síndico, corpo diretivo e condôminos, de forma a não criar um ambiente negativo ou com conflitos entre os proprietários, nosso foco é discutir soluções. Atendemos de maneira prática e transparente as necessidades dos funcionários, condôminos, prestadores de serviços, evitando assim atritos e rusgas desnecessárias. 

Garantimos uma equipe dedicada às necessidades do condomínio, com tempo para negociações de custos, melhor acompanhamento dos orçamentos e presença  constante, o que agiliza processos e otimiza resultados.

 

Realizamos o contato com fornecedores, cuidamos das negociações de compras de  suprimentos e solicitações de serviços, como elevadores, portões automáticos, bombas, segurança, entre outros, além dos solicitados diretamente à administradora.

 

O primeiro passo do nosso trabalho é fazermos um diagnóstico completo do condomínio, para entendermos a realidade que se encontram as contas, fornecedores, obrigatoriedades e situação estrutural do condomínio, para assim oferecermos  soluções sob medida para cada empreendimento.

 

Outro foco importante feito pelo nosso escritório é o contato imediato com todos os inadimplentes para solucionar o problema e possibilitar a resolução amigável das dívidas.

AUDITORIA

Condomínios movimentam muito dinheiro e no meio de tantos recursos, muitos se tornam vítimas de fraudes, desvios e outros problemas que podem ocorrer devido à má-fé ou descuidos cometidos por administradoras e até mesmo síndicos. Uma forma de se prevenir contra esse tipo de complicação é através da auditoria em condomínio, ferramenta essencial para evitar fraudes e infortúnios financeiros.

O apoio externo especializado ajuda a identificar eventuais desvios, fraudes ou mesmo casos de má administração. A profissionalização do controle financeiro e a maior transparência nos gastos podem contribuir para um melhor aproveitamento dos recursos financeiros.

Não é indicado que a auditoria condominial seja feita pela própria administradora. O parecer de auditoria em condomínio deve ser realizado por uma entidade independente, sem vínculo com o empreendimento.

Auditoria investigativa

Ideal para quem está com a pulga atrás da orelha e desconfia da existência de ilegalidades no gerenciamento das contas condominiais. A intenção é obter provas de fraudes, superfaturamentos ou desvios de verbas, visando destituir ou penalizar os culpados.

Auditoria preventiva

​​

Este é o modelo perfeito para os síndicos que querem um auxílio na contabilidade. Ela tem o papel de identificar possíveis erros contábeis na administração, buscando evitar problemas futuros. É a opção certa para os condomínios que querem revisar as contas, diminuir gastos e aperfeiçoar os processos administrativos.

CONSULTORIA

A importância de contratar consultores condominiais experientes para alcançar os resultados melhores e a entender o que está faltando para o equilíbrio e gestão tranquila de seu empreendimento.

Está certo que a grande maioria dos condomínios tem realmente cortado custos e dado uma boa segurada quando o assunto é um novo investimento, melhorias ou obras necessárias.

Porém, o que muitos síndicos não têm visto com muita clareza é que esse é o momento mais propício para rever os investimentos e até procurar por novas opções mais viáveis. Diante desse cenário, a consultoria tem muito a contribuir para as decisões e questões.

Com uma consultoria especializada, sua empresa pode readequar os principais gastos, investir melhor o dinheiro, rever suas estratégias e identificar as oportunidades existentes no mercado.

Muitas vezes, é somente com um olhar de fora que é possível identificar um problema e o que deve ser feito para solucioná-lo.

Como os especialistas contratados não fazem parte efetivamente do seu condomínio, não estão disputando cargos, nem estão em cadeias de poder e lealdade, a tomada de decisões se torna muito mais clara e objetiva, privilegiando aspectos que sirvam unicamente para o bem do empreendimento.